As Fases de Vênus [PARTE 3]

MEU RELATO SOBRE A MORTE

Guerra, o evento de maior complexidade para nós seres eternos, pois é aqui que encontramos dificuldades e situações que podem nos destruir, nos matar. Eu bem me lembro das inúmeras catástrofes que ocorreram ao meu lado, eu bem me lembro do dia em que morri ou algo próximo a isso.

Quarta era universal, o Sol a minha direita com todo seu esplendor dourado, espadas ensanguentadas refletindo o brilho magnânimo do astro, rostos desfigurados de dor e morte, vi a superfície solar queimar corpos despedaçados de seres que lutei lado a lado. Fui descuidada, Minha visão turvou com lagrimas, sangue caiu de minha boca, mas o ferimento não era ali, o liquido rubro vinha da garganta que vinha da barriga onde um espeto trespassava meu corpo e minhas forças se esvaiam, na minha frente “Tharkriog, mão de espeto” ria com uma expressão sínica de vitoria, mas ele me venceu e fazia exatamente o que qualquer guerreiro faria... Gozar da vitoria.

Conduzindo-me lentamente para a superfície solar onde meu corpo seria totalmente desintegrado, já sentia o calor. Minha visão e meus sentidos resumiam-se a fragmentos, a imensidão negra do universo, pontos luminosos virando borrões e uma flecha luminosa cravada na cabeça da criatura, com a ponta saindo entre os olhos. Com a pouca força que me restava joguei-o para o Sol e fui impelida para a direção contraria do astro, de longe Sagittarius me dava adeus sem palavras, apenas com um olhar.


Eu vi o sol, vi minha antiga casa e fui puxada pela força de um planeta que vinha logo após Vhenius e não Lembro mais de nada.

Eros Thanatos - The Death of Eros de Negativefeedback
Editado por widalgo

Comentários

Postagens mais visitadas