A vastidão do universo

Os Escolhidos do observador

Roberta:

Exilada do Planeta Chirigan, um lugar onde só haviam homens anjos, o único modo de uma criança nascer é lapidando um cristal de Xirpre, até aparecer o bebe alado. A lenda diz que a cada três mil anos uma mulher nasce nesse planeta e é obrigada a ter um filho com o Imperador, para gerar o próximo imperador, sabendo disso fugiu do planeta, pois o imperador era um homem perverso. Roberta cresceu na Terra e esconde suas asas com plumas feita de gelo eterno. E procura com afinco os objetos de sua salvação, aquele com a marca de Ragavart, para leva-la a chave dos quatro Ventos e a benção do gigante dragão das escamas de cachoeira Belganjart.


Sally:

A desbravadora, nascida e criada no planeta mais selvagem de Andrômeda, Taol Omega, mestre na arte da camuflagem, pois conseguiu enganar o nariz de um Titã carnívoro, não existe terreno que ela não conheça, imune a qualquer veneno, menos o de Escorporia e pode controlar qualquer animal. Usa duas adagas que se incendeiam de acordo com a atmosfera do planeta e possui a voz de platina.




Um dos maiores mercenários galácticos, mestre em armas brancas e luta mais de 2000 tipos de artes marciais, qualquer lamina que for mais fraca do que as que ele forja não pode feri-lo. Seu planeta natal foi destruído pela horda de Xorz e agora busca vingança, mas antes precisa encontrar o segundo núcleo criado pelos Telgans e criar a Espada de Ghazjir e matar todos.


Febrini:

Escrivão oficial do Titã Gorcona, que é quase um deus em Andrômeda. Sua tarefa é escrever o Livro do universo, sempre que pisa em algum planeta ele consegue ver o passado e 5000 anos no futuro, mas ao chegar na Terra descobriu algo terrível e esta sendo perseguido por Hal-Garir que também pode ver o futuro do planeta. Febrini consegue criar exércitos manipulando mentes e sua pena de escrita pode criar as mais diversas coisas para protege-lo.


Suke:

O Feiticeiro do pano negro, quase um entidade, senhor do fogo cósmico. Nasceu em Betelgeuse que é considerado por muitas raças o inferno espacial, passeia pelo vácuo ao bel prazer. Salvou sistemas inteiros consumindo estrelas em colapso, cria buracos negros usando a energia das estrelas consumidas sua arma é um sabre feitos de Quasares.


Leo:

Passou 100 anos disfarçado de bobo da corte no reino de Veltar, como a principal atração do Grande rei, em um planeta imenso na borda da via láctea. Ninguém sabia que era tudo um plano para roubar o olho do planeta vivo, esse olho da visão total da galaxia em que reside e assim procurar o manto dos mil Lobos vítreos a prova de sua nobreza.


Luiz:

Burocrata do sistema central do terceiro quadrante do universo, se cansou da rotina, vendeu seu planeta e saiu em uma aventura sem rumo. Certa vez estava na borda do universo e encontrou a balança de Librahe, que lhe deu o poder de ser Juiz e Carrasco de poderosas criaturas do universo, trazendo a cobiça de outras entidades.


Vander:

General Tenvar Vander, líder do esquadrão de extermínio, sua tarefa era guardar a interseção sul do universo, uma passagem para outro universo por onde saiam criaturas terríveis, nunca perdeu uma batalha, mas um Deus antigo o destruiu, sua vontade foi a unica coisa que sobrou e assim foi revivido por Kaiannia e recebeu um novo proposito, ser os olhos de proteção do universo.


Thays:

Renegada do planeta Icarion, guerreira mais forte do sistema que seu planeta orbitava, sua pele recobria-se com placas de titânio, sua vontade era como um Leão de prata, sua rebeldia era como tempestades, mas sua bondade e doçura eram como as belas paisagens floridas de Zalara.  Armada com seu machado flamejante e trovejante o Fleragon Ironred, deixou seu lar para vencer os perigos do universo. Ficou conhecida como destruidora de planetas e parou a explosão de um Sol para salvar um planeta cheio de animais, seus melhores amigos.


Arieira:

Sombra divina, uma entidade criado quando um deus adormece, por um tempo ínfimo para ele apenas cinco bilhões de anos, e sua sombra é projetada contra um corpo celeste, a negra imagem funde-se ao objeto e da origem a essa entidade. Sem forma definida, tem o poder de alojar-se nos pesadelos e pode influenciar a mente de milhares de seres, seu corpo de sombras o possibilita criar qualquer tipo de arma, seu objetivo era conquistar o universo, mas quanto mais conhecia a imensidão negra decidiu que não queria mais seguir seu objetivo, agora vai de planeta em planeta descobrindo as peculiaridades de cada um.


Luanda:

A jardineira, vive na mais bela galaxia, a olho de Deus, em um planeta vivo e cheio de cores chamado Zalara. É chamada de Dama das flores e do canto sem fim. Sua morada rica e praticamente sem proteção atraiu os indesejáveis piratas espaciais chefiados por Grandori, um exercito de um milhão de piratas. A horda atacou já com sede de vitoria, quando algo impressionante aconteceu, um musica encheu os céus, essa musica era a arma mais poderosa da Dama das flores a "Vox de Liarah" e transformou o milhar de piratas em Jardineiros mecânicos que agora zelam pelo planeta das flores.


Dedicado aos meus amigos do N.E.R.D.ZAP xD

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas