Somos a Vida e os Não Vivos

Eu sou a Luz e ilumino o lugar, deixo sombras, mas espanto os temores.
Eu sou a Visão e te mostro que as trevas só estavam dentro de você.
Eu sou a Linha, te dou movimento para caminhar.
Eu sou o Chão, o espaço que não distingue aqueles que sabem caminhar.
Eu sou a Porta e sou muitas, te crio a duvida em qual dessas deve-se entrar.

Eu sou seu cérebro, funciono, é só querer, lide com isso.
Eu sou o Coração, nunca paro, amo e odeio, lide com isso.
Eu sou o Amor, te faço voar e cair, sou forte e fraco, lide com isso.
Eu sou a Raiva, faço cálculos e vejo melhor, mas tenho farpas, lide com isso.
Eu sou o medo, observo tudo, prefiro não me mover, lide com isso.

Eu sou sua vontade, saiba os meus momentos ou nunca passará por nenhuma porta.
Eu sou o corredor, curto e longo, com varias portas, o quanto conseguirá prosseguir?
Eu sou a velhice e te digo que é cansativo andar até o fim do corredor.
Eu sou o Tempo, sou o limite, sou aquele que te manda parar e você obedece.
Eu sou a morte, apago a luz, fecho teus olhos, corto as linhas, Te tiro do chão e tranco a porta.

Eu sou o espírito e sou livre, ando com o tempo e brinco com a morte, olho pelas portas.
Eu sou a Eternidade, implacável, ando ao lado dos deuses uso o tempo como arma.
Eu sou o vazio e abrigo a todos sem cobrar, não vejo meu fim.
Eu sou o Fim, dito as regras e ninguém existe se eu não permitir.
Eu sou o tempo, observo todos eles com os olhos de um pai preocupado.

Créditos da imagem por NegativeFeedBack
Link - Homunculi Fullmoon

Comentários

Postagens mais visitadas